Nesta quarta-feira (20), foi ao ar o último episódio do podcast A Mulher da Casa Abandonada. Entretanto, devido à repercussão da história, o jornalista Chico Felitti, que idealizou o podcast sobre Margarida Bonetti, decidiu lançar um episódio extra.

Em participação no “Me Conte uma Fofoca”, o jornalista já havia revelado a decisão de incluir mais um capítulo na história para contar detalhes do caso de Margarida Bonetti - que, junto ao marido Renê Bonettiescravizou e manteve em cárcere privado uma mulher por 20 anos nos EUA.

Chico Felitti acompanhou a entrada da polícia no casarão de Margarida Bonetti na tarde desta quarta-feira para averiguar maus-tratos a animais. O jornalista afirmou que sua presença no local se deu justamente para gravar o episódio extra

O QUE VAI TER NO EPISÓDIO EXTRA DE A CASA DA MULHER ABANDONADA?

Chico Felitti revelou que o episódio extra de A Mulher da Casa Abandonada será usado para falar dos elementos novos e das informações adicionais que surgiram após os sete episódios já estarem finalizados.

De acordo com o o jornalista, o capítulo extra também abordará a repercussão do podcast. Felitti acha importante a repercussão, mas desaprova algumas condutas de determinados fãs do podcast, que procuram pelo filho dos Bonetti, por exemplo.

A MULHER DA CASA ABANDONADA VAI TER CONTINUAÇÃO?

Os fãs do podcast A Mulher da Casa Abandonada também querem saber se a produção terá mais temporadas ou spin-offs. Entretanto, a resposta de Chico Felitti não deve agradá-los.

Não tem possibilidade de spin-off. A história é essa e a história está contada”, disse Felitti

MULHER DA CASA ABANDONADA: Policiais invadem mansão

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Margarida Bonetti ataca equipe de Luísa Mell

Quem é 'a mulher da casa abandonada'? Saiba tudo sobre a história

Link: https://radiojornal.ne10.uol.com.br/entretenimento/2022/07/15048602-a-mulher-da-casa-abandonada-podcast-de-chico-felitti-tera-mais-um-episodio.html