Uma das sequências mais aguardadas do Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a chegar aos cinemas. Pantera Negra 2, que ganha o potente subtítulo de “Wakanda Para Sempre”, foi destaque do painel do estúdio na San Diego Comic-Con 2022, que aconteceu na noite de hoje (23).

Em uníssono com o hype estabelecido com o retorno ao presencial, a empresa entregou novidades sobre o longa de Ryan Coogler, que reprisa seu papel como diretor no projeto que deve honrar o legado do eterno Chadwick Boseman, falecido em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

Ao entrar no palco da conferência, Kevin Feige confirmou que o filme encerra a Fase 4 do MCU. O diretor fez uma homenagem ao ator: "O impacto que ele fez nesta indústria será sentido para sempre", disse durante a conferência. "Esse filme é uma montanha-russa que visita novos cantos de Wakanda e também do MCU".

Tenoch Huerta foi confirmado como intérprete de Namor. "Eu venho dos guetos. Sério. Graças à inclusão estou aqui. Eu não estaria aqui sem a inclusão. Muitas crianças estão lá nas periferias olhando para nós, sonhando, estar aqui e eles vão fazer isto", celebrou o ator emocionado.

Já Michaela Coel, de I May Destroy You, vai interpretar Aneka, uma Dora Milaje. Ela será uma das protagonistas da série do Disney+ focada em Wakanda. A data ainda não foi divulgada. "Ver a reação que as pessoas tem com o Pantera Negra, vi 4 vezes, em Gana, nos Estados Unidos, Inglaterra e agora aqui, me lembra o quão especial foi apoiar esse elenco nesse filme, e como ele é importante!", disse a atriz durante o painel.

Ao som de um mashup entre No Woman No Cry e Alright, de Kendrick Lamar, a prévia emocionante tem início com o que parece ser o funeral de T'Challa. O registro ainda apresenta diversos detalhes sobre a nação e o povo de Atlants, bem como seu lider, Namor.

QUAL A HISTÓRIA DE PANTERA NEGRA 2?

Em Pantera Negra: Wakanda Forever da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa.

Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli. 

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 10 de novembro deste ano.

Link oficial: https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-164558/