Projeto não foi citado pelo estúdio durante a San Diego Comic-Con

Marvel roubou a cena na San Diego Comic-Con 2022 ao fazer diversos anúncios para as Fases 5 e 6. Porém, entre a enxurrada de novidades, a série Armor Wars (Guerra das Armaduras, em tradução livre) não foi nem citada. Apesar da preocupação dos fãs, o projeto segue em desenvolvimento.

A novidade foi revelada pelo roteirista Yassir Lester, responsável por escrever a produção que vai mostrar o que acontece se a tecnologia de Tony Stark cair nas mãos erradas. O escritor usou os stories do Instagram para acalmar os fãs com a simples frase: “Prometo que ainda será lançada”.

Roteirista promete que Armor Wars está em produção

A julgar pelas datas reveladas pela Marvel, é possível que Armor Wars faça parte da Fase 6 do MCU. Além da Fase 5 não ter datas em branco, a sexta etapa conta com oito projetos não anunciados entre 2024 e 2025.

A justificativa para que a série de Guerra das Armaduras fique para o futuro pode estar no fato de que seus personagens aparecerão primeiro em Secret Invasion, a série de Invasão Secreta.

Inspirada na HQ Guerra das Armaduras, asérie Armor Wars vai acompanhar o Máquina de Combate em um momento crítico em que a tecnologia do Homem de Ferro cai em mãos erradas. A produção segue sem data de estreia.

Link oficial: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/serie-armor-wars-da-marvel-vai-acontecer-promete-roteirista/