Série acompanhará a história dos pais de Sam e Dean


CW revelou a data de estreia de The Winchesters, prelúdio de Supernatural. De acordo com a Variety, a série sobre os pais de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) começará a ser exibida nos Estados Unidos em 11 de outubro. No mesmo dia, o canal terá o lançamento de Professionals, um drama de espionagem com Tom Welling e Brendan Fraser no elenco.

The Winchesters trará Dean contando a história de amor de seus pais e as dificuldades que eles enfrentaram para formar uma família em um mundo cheio de monstros e caçadores. Ackles, que atuou por 15 anos em Supernatural, será produtor-executivo da série ao lado da esposa, Danneel Ackles.

Segundo descrição da CW, Mary é uma jovem de 19 anos que tem lutado contra as forças das trevas desde a infância, enquanto John é um altruísta veterano da Guerra do Vietnã. No seriado original, Mary e John foram interpretados por Amy Gumenick e Matt Cohen, e posteriormente por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan.

Criada por Eric Kripke (The Boys), Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em novembro de 2020. Todas as temporadas estão disponíveis para streaming na HBO Max.

The Winchesters não tem data definida para chegar ao Brasil.

Para mais informações, acesse o site oficial: https://www.omelete.com.br/supernatural/the-winchesters-data-estreia