Filme está programado para 17 de novembro de 2023


Duna 2 deve ser filmada antes do esperado. De acordo com o Deadline (via ScreenRant), as gravações da sequência estão previstas para serem iniciadas no dia 21 de julho em Budapeste, na Hungria, mesmo local onde o filme original foi produzido.

Apesar de relatos anteriores indicarem que o filme seria rodado a partir do outono norte-americano, ou seja, entre setembro e novembro, parece que os planos se adiantaram e o longa deve ficar pronto muito antes do previsto. Fontes também relatam que a pré-produção está prestes a começar na Itália ainda nesta semana.

A notícia chega uma semana após a Warner Bros. anunciar que o adiamento de Duna 2 para o dia 17 de novembro de 2023

Em Duna, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto — com a ajuda de sua mãe — e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

Além de Timothée Chalamet, retornam do elenco do original nomes como Rebecca FergusonZendayaJavier Bardem e Josh Brolin. Enquanto isso, adições recentes incluem Florence PughChristopher Walken, Léa Seydoux Austin Butler.

Para mais informações, acesse o site oficial: https://www.omelete.com.br/filmes/duna-2-deve-iniciar-filmagens-no-fim-do-mes