Paramount anunciou uma nova rodada de adiamentos nos cinemas: antes previsto para maio do ano que vem, Missão: Impossível 7 será lançado em 30 de setembro de 2022.

Top Gun: Maverick, outro longa protagonizado por Tom Cruise, era previsto para novembro deste ano, mas será lançado agora em 28 de maio de 2022. O terceiro adiamento foi o de Jackass Para Sempre, que deixa a data de outubro deste ano, para 4 de fevereiro de 2022.

Segundo o The Wrap, a decisão levou em consideração o aumento de casos de COVID-19, especialmente nos mercados americano e asiático, por conta da variante delta. O site afirma que o estúdio aposta forte nos dois longas estrelados por Cruise, por isso não correr o risco de arrecadar menos ao lançar as produções com os casos ainda em alta.

Com as novas datas, Missão: Impossível 7 vai competir de perto com Homem-Aranha: no Aranhaverso 2, que será lançado na semana seguinte. Já o novo Top Gun chega na mesma semana de John Wick: Capítulo 4.


Para mais informações, acesse o site oficial: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/missao-impossivel-7-top-gun-maverick-adiados-2022/