Sequência da trilogia pós-apocalíptica de Keanu Reeves ganha detalhes

PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
24.08.2021
22H06
ATUALIZADA EM
25.08.2021
11H37

A Warner Bros. confirmou o título do quarto filme da franquia Matrix nesta terça-feira (24). Matrix: Resurrections ainda teve um trailer divulgado em uma sessão para jornalistas. As informações são do Deadline.

O título do longa-metragem já havia circulado pelas redes sociais após internautas perceberem que ele havia vazado em um vídeo. Agora, a Warner confirmou o nome da sua nova produção.

Confira a descrição do vídeo, segundo o Deadline:

O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). "Estou louco", pergunta Reeves: "Não usamos essa palavra na consulta", responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). "Nós nos conhecemos?", ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música "White Rabbit", de Jefferson Airplane.

Em seguida, o vídeo mostra Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo "hora de voar" e lhe dá uma pílula vermelha.

As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conhecem.

O novo capítulo da franquia de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Para mais informações, acesse o site oficial: https://www.omelete.com.br/filmes/matrix-4-trailer-titulo