Netflix anunciou a renovação de Eu Nunca… para sua 3ª temporada em suas redes sociais. A decisão foi oficializada um mês após o segundo ano da produção estrear em streaming.

A série é inspirada na juventude de Mindy Kaling (Project Mindy) e se superou nos novos capítulos ao explorar as situações inadequadas em que a alter-ego da comediante, Devi (Maitreyi Ramakrishnan), se mete ao decidir ter dois namorados simultâneos sem que eles ou sua família tradicional indiana desconfiem.

"Somos muito gratos à Netflix e a Universal Television por nos permitirem continuar a contar essa história, e aos fãs ao redor do mundo que clamavam para ver mais desta adolescente indiana mal comportada", disseram Kaling e o cocriador Lang Fisher em comunicado conjunto nesta quinta-feira (19/8).

A Netflix, como outros streamers, não libera dados reais de visualização de suas séries - embora às vezes trombeteie números inflados - , mas Eu Nunca… tem grande aprovação da crítica, atingindo 93% de aprovação no Rotten Tomatoes em seus episódios mais recentes.

Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada.