A Netflix divulgou o pôster e o trailer de uma nova série de He-Man, intitulada "He-Man e os Mestres do Universo", que estreia em 16 de setembro.

Diferente de "Mestres do Universo: Salvando Etérnia", revival da série clássica dos anos 1980 lançado pela Netflix em julho, a nova atração é um reboot completo, influenciado por animes e voltado a um público mais infantil.

A nova produção foi criada pelo produtor Robert David (roteirista de "As Tartarugas Mutantes Ninja") e sua animação também difere das encarnações anteriores do personagem por ser totalmente computadorizada, com CGI concebido pelas empresas House of Cool (de "Caçadores de Trolls") e CGCG ("Star Wars: The Clone Wars").

Mas assim como todas as encarnações do herói, os episódios vão acompanhar He-Man e seus amigos lutando contra as forças de Esqueleto para salvar o planeta Etérnia.


Acesse o site oficial: https://www.terra.com.br/diversao/tv/series/he-man-vai-ganhar-segunda-serie-animada-na-netflix,f1a882ed7ca63c778312d022ac895ff2z9ijs0dx.html