Divulgação

♪ “Sozinha até que é bom, mas melhor mesmo é com você”. Assim Luísa Sonza anunciou em rede social na tarde de ontem, 17 de agosto, a gravação de um feat. com Marília Mendonça, aludindo na frase ao nome da música Melhor sozinha.

Sim, um mês após a edição do segundo álbum, Doce 22, lançado em 18 de julho, a artista de origem gaúcha foi à cidade onde reside a estrela sertaneja da sofrência, Goiânia (GO), para gravar em estúdio com Marília uma outra versão de Melhor sozinha.

Uma das 14 músicas que compõem o repertório autoral do álbum Doce 22, Melhor sozinha ganhou a voz de Marília em gravação produzida na terça-feira, 17 de agosto.

(É) um enorme prazer poder trazer a Marília para um projeto que é tão especial para mim. Passaremos o dia todo juntas hoje (ontem) produzindo e gravando tudo para entregar em breve este lançamento para vocês” celebrou Luísa Sonza, que posou com Marília Mendonça no estúdio goiano para fazer fotos promocionais da gravação.


Para mais informações, acesse o site oficial: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2021/08/18/luisa-sonza-regrava-musica-melhor-sozinha-com-marilia-mendonca.ghtml