17/08/2021 - Inscrições até o dia 22 de agosto (domingo)

Campus Caicó lança mais uma etapa do Projeto Alunos Conectados, que tem como objetivo fornecer e monitorar pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) aos(às) alunos(as) em condição de vulnerabilidade socioeconômica do IFRN, para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto.

A ação consiste no fornecimento de SIM CARDs (Chips telefônicos), nas operadoras CLARO e OI, de franquia mínima 20GB de tráfego de dados mensal (não contempla franquia de voz ou SMS) para utilização em todo o território nacional, sem custo adicional por deslocamento, com validade até dezembro de 2021.

Poderão ser contemplados(as) com o Projeto Alunos(as) Conectados(as) os(as) estudantes MATRICULADOS(AS) nos cursos Técnicos integrados de nível médio, EJA, Subsequente e Graduação no período letivo 2021.1 (cursos presenciais) e período 2021.2 (cursos à distância).


Para mais informações, acesse o site oficial: https://portal.ifrn.edu.br/campus/caico/noticias/enquete-para-alunos-interessados-em-chip-de-dados-moveis-e-lancada-no-suap